Pular para o conteúdo

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Saiba mais em Política de privacidade e conduta.

SQI, empresa especializada em outsourcing de impressão, está de cara nova

SQI, empresa especializada em outsourcing de impressão, está de cara nova

Especializada no desenvolvimento de soluções, realização de projetos e construção de parques de impressão otimizados, com foco no atendimento e na constante treinamento de seus profissionais, a SQI tem orgulho de oferecer outsourcing de impressão de qualidade há mais de 25 anos.

Estamos sempre inovando e decidimos que a nossa marca também precisava acompanhar as mudanças do mercado. Também entramos em duas redes sociais nas quais não estávamos até então, a fim de aumentar nossa presença digital.

Confira as novidades a seguir.

Nossa nova marca

Com cores que fazem referência à tecnologia e modernidade, pois a marca está sempre atenta às tendências e novidades do seu mercado de atuação, nosso logo mudou e a tipografia foi simplificada.

Agora temos uma marca mais alinhada ao ambiente digital, permitindo melhores aplicações, mais legibilidade e maior reconhecimento.

Nosso novo site

Essa nova identidade visual estará presente em todos os materiais da marca daqui para frente. Por isso, adequamos nosso site a essa nova identidade, além de ajustarmos a estrutura das informações para atender melhor os usuários.

Falamos sobre as soluções oferecidas, temos uma seção exclusiva para contato com nossos consultores e também alimentaremos regularmente um blog com assuntos relacionados a nossa área de atuação.

Agora também estamos no Instagram e no Facebook

Além disso, expandimos nossa presença nas redes sociais. Anteriormente com um perfil apenas no LinkedIn, agora também estamos no Instagram e no Facebook, para manter nossos clientes e parceiros sempre atualizados sobre as nossas novidades e informados sobre as tendências do momento.

Ampliamos e modernizamos nossos canais para aumentar a comunicação com você. Contate-nos onde considerar melhor e sempre que precisar, pois será um prazer conversar e entender como podemos ajudar seu negócio.

Últimas publicações

Descubra os usos e vantagens das impressoras térmicas em diferentes setores e saiba como soluções de outsourcing podem otimizar sua operação. Encontre a melhor opção para sua empresa.

Impressoras Térmicas: Usos, Vantagens e Soluções de Outsourcing para Diversos Setores

Descubra o momento ideal para trocar seu fornecedor de outsourcing de impressão e conheça as vantagens estratégicas de uma nova parceria. Otimize processos, reduza custos e garanta eficiência operacional para o sucesso do seu negócio. Saiba mais agora!

O Melhor Momento para Trocar seu Fornecedor de Outsourcing de Impressão e Obter Vantagens Estratégicas

Descubra como o outsourcing de impressão pode otimizar sua empresa, reduzir custos e aumentar a eficiência. Saiba mais sobre os benefícios do outsourcing de impressão para melhorar seus processos de trabalho.

Integração de Sistemas e Fluxos de Trabalho: Melhorando a Eficiência e Produtividade da sua Empresa com o Outsourcing de Impressão

Descubra como a locação de notebooks sustentável pode reduzir o desperdício eletrônico de forma responsável. Conheça a SQi Outsourcing, uma empresa comprometida com a sustentabilidade e a eficiência na locação de notebooks. Faça a diferença hoje!

Locação de Notebooks Sustentável: Como Reduzir o Desperdício Eletrônico de Forma Responsável

Vamos aumentar a produtividade da sua empresa com outsourcing de impressão?

Solicite um orçamento
Voltar ao topo