Pular para o conteúdo

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Saiba mais em Política de privacidade e conduta.

Quando devo escolher um equipamento A3

Quando devo escolher um equipamento A3

Quando falamos em impressão, vários tamanhos, texturas, gramaturas e cores são utilizadas. Porém hoje vamos falar sobre o a serie A do padrão ISO 216, que vai do A0 ao A7, especificamente do padrão A3.

Este formato, tem as dimensões de 420 milímetros de altura por 297 milímetros de largura, o equivalente ao dobro de um papel no formato A4.

Vale ressaltar que, na hora de escolher os formatos a serem impressos, é importante se atentar ao custo/benefício que cada formato pode te trazer. Isso porque 96% das impressoras realizadas são em formato A4, o que o torna mais barato e mais comum de se encontrar.

Alguns estudos indicam que os departamentos que mais imprimem em A3 são:

  • Departamento Financeiro;
  • Recursos Humanos;
  • Produção Gráfica;
  • Engenharia;

Portanto, vale ressaltar a importância de conhecer seu projeto antes de escolher o equipamento ideal !

Para isso, conte com nossa equipe para elaborar seu projeto e te ajudar a decidir qual o melhor equipamento para seu cenário!

Últimas publicações

Descubra os usos e vantagens das impressoras térmicas em diferentes setores e saiba como soluções de outsourcing podem otimizar sua operação. Encontre a melhor opção para sua empresa.

Impressoras Térmicas: Usos, Vantagens e Soluções de Outsourcing para Diversos Setores

Descubra o momento ideal para trocar seu fornecedor de outsourcing de impressão e conheça as vantagens estratégicas de uma nova parceria. Otimize processos, reduza custos e garanta eficiência operacional para o sucesso do seu negócio. Saiba mais agora!

O Melhor Momento para Trocar seu Fornecedor de Outsourcing de Impressão e Obter Vantagens Estratégicas

Descubra como o outsourcing de impressão pode otimizar sua empresa, reduzir custos e aumentar a eficiência. Saiba mais sobre os benefícios do outsourcing de impressão para melhorar seus processos de trabalho.

Integração de Sistemas e Fluxos de Trabalho: Melhorando a Eficiência e Produtividade da sua Empresa com o Outsourcing de Impressão

Descubra como a locação de notebooks sustentável pode reduzir o desperdício eletrônico de forma responsável. Conheça a SQi Outsourcing, uma empresa comprometida com a sustentabilidade e a eficiência na locação de notebooks. Faça a diferença hoje!

Locação de Notebooks Sustentável: Como Reduzir o Desperdício Eletrônico de Forma Responsável

Vamos aumentar a produtividade da sua empresa com outsourcing de impressão?

Solicite um orçamento
Voltar ao topo