Pular para o conteúdo

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Saiba mais em Política de privacidade e conduta.

Quais processos o outsourcing de impressão podem automatizar?

Quais processos o outsourcing de impressão podem automatizar?

Agora que já tratamos dos principais benefícios de ter o outsourcing de impressão, precisamos conhecer a fundo algumas ferramentas e alertas que ajudam no dia a dia da sua empresa, a final, a ideia principal de ter uma empresa cuidando de todo o parque de impressões é perder o mínimo de tempo com este assunto e cuidar do core business da sua empresa !

Envio proativo de suprimentos

Este processo, trata de relatórios pré configurados nos equipamentos do parque de impressão ligados a rede que avisa sempre que um suprimento é substituído. Dessa forma, quando um usuário troca o toner, nossa equipe recebe um alerta e prepara o envio do novo suprimento.

E quais os benefícios isso pode trazer para minha empresa ?

  • Menor interação com o portal de chamados;
  • Sem falta de estoque por não solicitação de toner;
  • Sem necessidade de intervenção por parte da contratante;

Primeiro atendimento proativo

Assim como no envio de suprimentos proativo, a ideia é agilizar todo o processo de manutenções. Neste caso, quando um dos equipamentos apresenta algum alerta, imediatamente recebemos este alerta em nossa central e um de nossos atendentes entrará em contato com um representante de cada departamento designado pela contratante. Em casos de atendimento que possam ser realizados remotamente com algum tipo de configuração, a redução no tempo de resposta é enorme !

Esse tipo de alerta também é utilizado para abertura de chamados que necessitam de uma visita técnica. Por recebermos as informações diretamente do equipamento, podemos entender quais as peças que apresentam defeito, abrir o chamado automaticamente e agilizar o processo de manutenção.

Quais os tipos de alerta podemos receber para automatizar o processo de abertura de chamado?

  • Sem papel;
  • Papel atolado;
  • Off-line;
  • Problemas no fusor;
  • Alteração de papel;
  • Falha ao puxar papel;

Como ter acesso a esse tipo de serviço?

Para ter acesso a esses e outros tipos de tecnologias para modernizar e otimizar seu parque de impressão, conte com auxilio de nossos consultores !

Solicite uma apresentação ! Clique aqui

Últimas publicações

Como funciona o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)?

O que é SLA e o qual sua importância em um contrato de Outsourcing?

Alugar ou comprar computadores? O que é mais vantajoso?

Quais processos o outsourcing de impressão podem automatizar?

Vamos aumentar a produtividade da sua empresa com outsourcing de impressão?

Solicite um orçamento
Voltar ao topo